Eu sou rica! Deborah Albuquerque Chlaem



"Sou rica, bem sucedida, muito bem de vida e tentei ajudar vocês imbecis miseráveis, burros que votaram na Dilma". Deborah Albuquerque Chlaem https://twitter.com/tvfloripa

10 comentários:

  1. Não, você não tentou nos ajudar e sim a você mesma, que como você mesmo diz é rica, pertence à elite brasileira, que quer tirar dos menos favorecidos a capacidade as vezes de ter o que comer. A elite brasileira não esta satisfeita com PT e não ficará satisfeita com nenhum partido que promova um pouco de igualdade social. O pobre antigamente nem sequer sonhava em andar de avião, colocar um filho na faculdade e ter uma casa própria e isso hoje incomoda aos mais ricos porque não tem tantos submissos a quem possam humilhar e falar vocês são de uma classe inferior. Então à essa moça que se diz rica e só queria ajudar, digo vá embora mesmo, vá tentar ganhar dinheiro lá fora e, se conseguir, vir gastar aqui no Brasil em suas férias.
    Agora te digo com toda certeza o Brasil é sua pátria e não te rejeitara de volta quando você colocar a mão na consciência e ver que apesar de tudo aqui é seu lugar e é aqui que você ou seus pais fizeram fortuna e com ela você se diz rica. Rica sim de dinheiro talvez, mas de espirito é miserável por querer jogar na cara da gente que tem mais posses, talvez mais estudo, mas também mais ignorância que muitos pobres de dinheiro.
    Marcelo Ribeiro
    Funcionário Público Brasilia DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Quem está acostumado com privilégios no Brasil as vezes se sente ameaçado em dividir espaço com os mais pobres.”
      Irene Maria Ferreira Barbosa - Antropóloga

      Excluir
    2. Olha não sou a favor do que ela diz no vídeo, mas basta ver as regiões onde o PT governa, e ver as região onde PSDB governa, muita diferença de recurso, pois o nordeste o povo de lá vem para SP, MG, RJ e etc para arrumar emprego.
      Regiões que tem muito potência, veja por exemplo, Pernambuco Governador de lá foi Eduardo Campos(PSB), olha como a cidade melhorou, criou emprego etc.
      Resumindo contra fatos não há argumentos.
      Eu moro em BARUERI, sempre a prefeitura foi administrada pelo PSDB e minha região e considerada a 3 melhor cidade para se viver no PAIS.
      Não sou rico, porem em Barueri tenho hospital 24horas e remédios 24horas...

      Excluir
    3. Para David: Barueri não sei se você conhece bem, é uma região que foi, e é muito beneficiada pelos royalties do petróleo, já que em seu município tem uma parte de refinaria e distribuidora da Petrobras, existe também 2 grandes "condomínios" sendo que um deles em área Indígena (Laudêmio) - que São os “Alphavilles” e os “Tamborés”, de classe A além de grandes polos de industrias, armazenagem, entre outros; Para o tamanho e arrecadação do município, na realidade vocês deveriam viver até bem melhor é só consultar junto a Prefeitura, (Com dinheiro e fartura de recursos como é o caso de Barueri, é muito fácil administrar uma cidade), mas mesmo assim, se sair para "periferia" de Barueri, não é a mesma coisa. (EU conheço bem Barueri, bem como a sua história - rodo pela região inteira cerca de 3 vezes por semana); David, eu também viajo a trabalho pelo Brasil, desde Manaus-AM até Caxias do Sul-RS, e o que vejo, é o quanto esse Brasil melhorou nestes últimos 12 anos, no passado eu via muito Imigrante saindo do Norte e do Nordeste vindo buscar melhores condições nas regiões do Sul e do Sudeste, hoje vejo no Norte e Nordeste, muitos que retornaram, além de muitos gaúchos, paranaenses, paulistas, cariocas e mineiros nessas regiões, que firmaram negócios, além também de muitos estrangeiros, e contentes.
      O Brasil de Hoje é totalmente diferente, e melhor que eu vivi até hoje, e eu tenho 54 anos, e muitos kms rodados pelo Brasil.
      Quanto a "pobre do vídeo acima" é uma pessoa digna de pena, fruto de uma sociedade hipócrita e de uma educação estupida.
      Abraços

      Excluir
  2. eu não votei em Dilma sou nordestino,agora ela que culpar os nordestinos pela derrota do Aécio, coitada , em minas gerais e rio de janeiro, para,amazonas,tocantins só deu Dilma porque ela não fala mal desses estados....e porcentagem que a dima teve nos estados que ela perdeu ela não fala né............ Deborah Albuquerque Chlaem porque não vai passar alguns dias na faixa de gaza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VIVA A DEMOCRACIA BRASILEIRA......FICO FELIZ POR TE CUMPRIDO O MEU PAPEL DE CIDADÃO BRASILEIRO....

    ResponderExcluir
  3. Está muito nervosinha e descontrolada, para dizer que não está perdendo nada com a derrota do Aécio, com certeza perdeu algum cargo no governo do PSDB...o que era ASPONE???? Rica mais pobre de espirito !!!!!

    ResponderExcluir
  4. VAI PROS ESTADOS UNIDOS, VAI PRO DIABO QUE A CARREGUE MAS PARE DE FALAR ASNEIRAS CONTRA A MAIORIA DO POVO DO PAÍS QUE VOCE NASCEU. VOCE PODE SER RICA MAS É DO BRASIL, NAO É E SERIA TAMBÉM MOTIVO DE VERGONHA SE FOSSE AMERICANA...

    ResponderExcluir
  5. Chamar de macaco, é preconceito. E chamar A PRESIDENTE DO PAÍS do que ela chamou é o que? Tentou ajudar? Vai ajudar agora indo embora, se é que vai mesmo. Adorei ter lido todos os comentários feitos a esta pessoa. Pessoa soberba, MISERÁVEL E MUITO PEQUENA.

    ResponderExcluir
  6. É deprimente ver este tipo de comentário.

    ResponderExcluir