Estupro em Florianopolis envolve filho de diretor da RBS TV e de delegado de policia


FAMÍLIA DE MENOR ESTUPRADA POR FILHINHOS DE PAPAI CLAMA POR JUSTIÇA
A sociedade catarinense não vai deixar que filho de delegado de polícia e dono de rede de tv, rádios e jornais – RBS – (Diário Catarinense, Jornal de Santa Catarina, Jornal A Hora de Santa Catarina, Jornal A Notícia, Rádio Itapema, Rádio Atlândida FM, CBN Diário) fiquem impunes. Não é mesmo governador Leonel Pavan?
Mâes denunciam estupro em Florianopolis envolvendo filhos de delegado e dono da midia do sul do pais.
TIjoladas MEGA BOMB DO ANO – Estupro de menina por três rapazes menores, entre eles o filho do dono de uma rede de TV da Capital, ainda não virou notícia na RBS. Sr. Sérgio Sirotsky o que o senhor acha desse crime? Atualizado – O desabafo de uma amiga da família, da menina que tentou suicídio. TIJOLADAS

17 comentários:

  1. deve haver uma mobilizaçào de todos para que ocorrar uma punição a este moleque, e que ele sirva de exemplo para todos estes playboys magnatas que encontramos nas noites e bares sempre se passando e se achando os `tais`.
    Incrível como estes casos são abafados pela mídia, cadê as outras fontes de informação???
    será que somente a internet é realmente a fonte de informações mais aberta que existe??? agora podemos imaginar ccomo a corrupção e a impunidade sobreviveram no brasil por muitos e muitos anos. reformatório nestes marginais de alto nível e alta conta bancária. os 3 deveriam ser espancados como qqr outro estuprador.
    quem esta na defesa deles, deveria entregar sua filha para então eles se sentirem satisfeitos, depois perguntem a sua filha como está se sentindo...
    FILHOS DA PUTA E SAFADOS...
    pq a página em que ele admitia ter 'comido' a vítima foi tirado do ar???, e aposto que ele confessou na certeza da impunidade, na certeza de que seu sobrenome fará com que nada aconteça a nenhum dos 3, sim, pq um é sirotsky, outro filho de militar e policial civil e o terceiro provavelmente não é um rapaz que depois das aulas tem um estágio ou emprego, mesmo que não seja para ajudar a afamília, mas sim para começar a ter respeito e dignidade nesta vida.
    Tenho 29 anos e desde os meus 13 anos faço estágios e trabalhos.
    Mas provavelmente seus empregos já estão garantidos desde já em alguma empresa forte ou em algum cargo público, afinal eles tem "Q.I.".
    triste essa realidade.

    Arnaldo "MedonhaW"

    ResponderExcluir
  2. É de conhecimento de todos que a justiça não será feita nesse caso, disso não restam dúvidas.
    Claro que esse não é um caso isolado, mas me deixou indignado sim, pelo fato de esses moleques se acharem onipotentes e que podem fazer de tudo por ser a "elitezinha". E o pior de tudo, eles não estão errados, que como se pode ver, eles estão acima da lei.
    A unica punição que está ao alcance é divulgarmos o ocorrido ao máximo, principalmente na Grande Florianópolis.
    Eu pessoalmente não conheço os elementos, mas muitos certamente conhecem, por isso a divulgação é extremamente necessária, e talvez único meio de afastar esses estupradores de nossas vidas.
    Sou morador de Florianópolis, e estou revoltado sim com o ocorrido.

    ResponderExcluir
  3. Esses vagabundos deveriam ,serem presos e pegar o controle remoto e enfiar em cada um deles e ainda seria pouco,safados,moleques,drogados.
    Bando de animais alias os animais nesse ponto, tem mais amor q esses selvagens ...sadicos teveria ter prisão perpetua...para eles.

    ResponderExcluir
  4. É justiça é só para os pobre. Estes monstros endinheirados, não sei não, acho que não vai dar em nada... Devem ser encaminhadoa a FASE, quando são menores. Olha, não há qualquer comentário do império da midia no extremo sul, sobre este assunto

    ResponderExcluir
  5. A mobilização deve ser geral, fica aqui uma dica para familia.Divulguem, internet,jornais paralelos,rádios, enfim não desitam, verdadeiros criminosos escondidos atrás do terno de pais ainda mais criminosos,mais um absurdo e um show de impunidade no circo as margens plácidas do ipiranga!! Dalhe Brasil!!

    ResponderExcluir
  6. Logo, logo vai aparecer alguém defendendo estes anormais, filhinhos de papai. Dizendo que o Estatuto da Criança e Adolescente - ECA, os protegem. Recolhimento imediato destes autores desta bestilidade aos estabelecimentos sócio-educativo. Urge medida por parte das autoridades.

    ResponderExcluir
  7. Não podemos permitir que este tipo de gente faça o que quer! Seremos todos culpados se não cobramos uma atitude da justiça.
    Divulguem, por todo o Brasil, os nomes destes indivíduos para evitar que continuem fazendo barbaridades

    ResponderExcluir
  8. São Lucas neles? Sim, seria uma boa idéia, mas acho que antes disso um estupro não seria ruim. A Lei de Talião é um tanto arcaica, mas em caso de estupro é um remédio e tanto. Capaz ainda de eles conseguirem um "advogado" que coloque a culpa na menina. Vontade de explodir esses moleques! E sabe oque mais me deixa puto? Que certamente eles farão isso denovo, senão pior. Moleque de 14 anos estuprando com requintes de crueldade...com essa idade eu estava estudando, quiça paquerando uma menina ou outra.
    Isso dai tem nome, "doença de rico". Inconsequencia e ausência de massa cinzenta, claro, com a adição de hipocrisia e proteção da "justiça".

    ResponderExcluir
  9. Aí Prates!! Não vai falar do filho do diretor da RBS?!! Fala bem alto que tem que sentar o pau nele e no pai dele! É fácil pregar moral de cueca.
    A record é um lixo de jornalismo mas agora até que funcionou bem nesse caso.

    ResponderExcluir
  10. Vivemos numa sociedade hipócrita, mesmo!!!bando de hipócritas, vivemos em um teatro tendo como plateia os cidadãos pobres e sem recursos...leio todo o dia todos os principais jornais na Net(uol,terra,ig,globo...)nenhum noticiou esse fato...bando de hipócritas

    ResponderExcluir
  11. PQP....a Globo não divulga nada!!!! temos que parabenizar a Rede Record de Televisão que levou este caso para todo o Brasil ter conhecimento.
    Globo que fala tanto de bandidos....kd???? vai falar nada não???????
    Por isso que o país não vai pra frente...
    Cada um olhando seus interesses
    Fiquei desiludida com a Globo...AFF
    E bora gente, fazer com que esses idiotas não fiquem SOLTOS...SE ACHANDO

    ResponderExcluir
  12. Colocamos este vídeo no Blog da Denúncia.

    ResponderExcluir
  13. YouTube
    Executivo56
    hace 3 horas
    Jornalista que vai pra frente da câmares soltar merda pela boca pra mim não vale o que caga. Esse cara ai é um porra louca. Viram no que deu só falar merda sem uma análise anterior. Pois é, tudo que ele falou até agora foi por água abaixo. A cagada do filho do Sirostki jogou um balde de água fria no cara ai. Agora ele tá com a cola no meio das pernas. Outra coisa quero ver ele falar dos adultos que acobertaram a putaria ai.

    ResponderExcluir
  14. From YouTube
    manuelanees
    hace 12 horas
    "...Menores de idade cometendo atrocidades..." "...o que faz delinquente, é a paternidade irresponsável..." '... de menor apanha mais, mas apanha corrrrrrrrretivamente!!"
    Apóie o que eu digo, porém não me envolva?!
    É pessoa, você, que PENSA que é "Uma das vozes mais polêmicas do grupo RBS", não passa de um OMISSO nessa questão aí do "filho do chefe"
    Muito feia esta sua atitude. Baixa tua guarda quando estiver dando "pitizinho" na tela, porque perdesse a moral. DEU PRA TI PRATES. PS - CAGÃO"

    ResponderExcluir
  15. marceloluv ha realizado un comentario sobre Estupro em Florianopolis Fala Prates:
    Meu avô e meu pai ambos falecidos, gaúchos que gostavam muito de teus comentários na TV. E eu tbem assistia, porém desde que vc se calou neste caso bizarro desse delinquente filho de Sergio Sirotski do Grupo RBS, te achei medroso. Então para mim não tens mais moral para comentar mais nada !!!!

    ResponderExcluir
  16. O Prates é um falso moralista, duvido que na casa dele ele age como fala na tv, se duvidar a mulher faz ele de empregada e fica arrumando as unhas, ele nao irá comentar pq tem medo de perder a boca q tem.
    Temos q continuar acompanhando este caso para q os miliantes sejam punidos, e tbém cobrar a opinião do Prates sobre o caso pq muita gente acha q ele é o cara da tv em SC.

    ResponderExcluir
  17. Esse caso lembra o índio Galdino, Pataxó, que perdeu-se em Brasília, onde foi participar de evento e à noite num ponto de ônibus foi queimado vivo por jovens maiores e menores(marginais natos), entre eles um filho de um JUiz Federal. Foram julgados e cumprem ou cumpriram penas. Esses moleques de Florianópolis, filhos de papai(certamente irresponsáveis para com o poder familiar) devem ser punidos com toda a rigidez da lei. BASTA O MENSALÃO. Será que somos o país da bandidagem? Sabe-se que um dos menores que estupraram a menor de apenas 13 anos, depois de drogá-la, era filho de um Delegado de Polícia. Outro Delegado, de alto poder cultural em matéria de Direito Penal, disse que não houve estupro porque ele próprio, delegado, não viu. QUE RACIOCÍNIO IMBECIL. PARECE O DO HONESTÍSSIMO MENSALEIRO QUE FOI AVALISTA DE EMPRÉSTIMOS DE MILHÕES JUNTO AO BANCO RURAL, MAS SEU PATRIMÔNIO ERA DE TOSTÕES. BRINCADEIRA! CADEIA PRA TODOS!

    ResponderExcluir