Dois grupos de empreiteiras controlavam esquema em Santa Catarina
O primeiro grupo é composto pelas empreiteiras Rodomaq, Habitare e Tecpav, que, segundo o Ministério Público, eram controladas por Flávio Koji Hayashi, apesar de figurarem em nomes de terceiros.Já o segundo grupo é formado pelas empresas Construpav, Santa Marta, Progresso e Engetechne, comandadas por Israel de Souza, ainda que também estivessem em nome de outras pessoas.
SAIBA MAIS: UOL NOTICIAS POLITICA
VIDEO: MÁFIA DO ASFALTO por toda SANTA CATARINA
@tvfloripa SIGA @tvbombinhas
O pior é que a tal Rodomaq cresceu muito de faturamento justamente a partir de 2008. LEMBRAM O QUE OCORREU EM 2008? O Sr. Flávio K Hayashi ficou muito rico em cima da desgraça em 2008 do povo do Vale do Itajaí, aonde muitos perderam tudo. O irmão do Flávio HAYASHI já esteve envolvido em escândalo há muitos anos atrás, com a empresa HAYASHI. IRMÃOS METRALHA!Se não conseguirem falar com Flávio Hayashi, então procurem o CÉLIO A DIETERICH, braço direito do Flávio há mais de 10 anos, com certeza ele sabe de tudo que ocorreu e que ainda ocorre nestas empresas.
ResponderExcluirÉ verdade! Flávio Koji Hayashi adquiriu vários bens a partir de 2009, após a tragédia no Vale do Itajaí, enquanto as famílias das vítimas passavam necessidades extremas. Evidentemente esses bens figuram em nome de terceiros... É um absurdo que os recursos destinados ao auxílio dessas vítimas tenham sido desviados para essa corja corrupta de colarinho branco! É por causa desse tipo de gente que esse país é e sempre será subdesenvolvido. INVESTIGUEM!
ResponderExcluir