Pau do Mosquito começa a valer milhões na Justiça de Santa Catarina
Créuuu no Mosquito! Depois do sucesso internacional da desembargadora Rejane Andersen, apresentada como Mulher Carteiraço e dos videos e fotomontagens onde satiriza os denunciados, muita gente tem perdido o sono em Santa Catarina. A desembargadora ja quer faturar alto com a fama repentina e pede meio milhao ao blogeiro e um milhao ao Google de indenização por abalo moral. Ou seria de cachê por uso da imagem publica? A revista PlayBoy ja esta com sua assessoria juridica de prontidão.
Na fila também o Prefeito de Florianópolis, Dario Berger, o deputado Edison "Cabrinha" Andrino, passando pela Senadora Ideli Salvatti e outros menos cotados e mais modestos. Até Lurian Lula da Silva, a filha do presidente, tão satirizado em todos os canais, tambem quer levar uma verbinha.
Esta aberta a temporada de caça a indenização no tribunal de Justiça de Santa Catarina.
TIJOLADAS BRASIL
Em nota distribuida pelo departamento de assessoria e comunicação da Rede M de Televisão, o blog ja esta em negociação de patrocinio com um grande banco, que devera garantir a defesa dos interesses do Portal Tijoladas e o efetivo pagamento de direitos autorais, que por ventura venham a ser comprovados, aos demandantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Justiça catarinense tenta erradicar o Mosquito!
ResponderExcluir